ESPORTE

Vasco precisa de um empate para voltar à Primeira Divisão

Tudo pronto para o retorno do Vasco à elite do futebol brasileiro. Às 16h20, o Gigante da Colina recebe o Icasa no Maracanã

Publicado em 22/11/2014 às 19:54Atualizado em 17/12/2022 às 02:36
Compartilhar

Tudo pronto para o retorno do Vasco à elite do futebol brasileiro. Às 16h20, o Gigante da Colina recebe o Icasa no Maracanã e um empate dá ao time o acesso. A partida de hoje é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e são esperados mais de 40 mil torcedores no estádio. Ontem, a equipe fez apenas um treino recreativo e o técnico Joel Santana escondeu o time que inicia a partida de logo mais.

Apesar de o empate garantir o acesso para o Vasco, Joel quer ver o time jogando para vencer.  "Quem entra para vencer, pode até empatar, mas quem entra para empatar, tem muita chance de perder. Então o Vasco vai entrar para vencer. Estamos a um passo do paraíso e temos que fazer nosso dever de casa. Não podemos deixar para última rodada em Santa Catarina", disse o treinador.

Para a partida diante do Icasa, o Vasco terá o retorno do meia Lucas Crispim, que se recuperou de lesão e fica como opção no banco. O treinador também fez questão de levar um grupo maior de jogadores do que o normal para concentração para que esses atletas vivam a atmosfera vencedora que é reconduzir o Vasco à Série A.

Com mais de 30 mil ingressos vendidos, Joel quer que a torcida esgote os bilhetes o quanto antes para garantir um Maracanã lotado na hora da festa. “Tenho certeza que o meu torcedor vai lotar o estádio e vai comprar todos os ingressos que faltam. Se você não correr, vai ficar fora da festa", avisou Joel.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por