ESPORTE

Com reservas, Atlético Mineiro vai ao Sul encarar o Inter

O Atlético-MG vai até Porto Alegre neste sábado para encarar o Internacional, às 19h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em 22/11/2014 às 19:52Atualizado em 17/12/2022 às 02:36
Compartilhar

O Atlético-MG vai até Porto Alegre neste sábado para encarar o Internacional, às 19h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser um confronto direto na briga pelo G4 da competição, o técnico Levir Culpi vai utilizar o time reserva por conta da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira.

Levir não quer correr risco de perdas na equipe durante o jogo contra o Colorado. “Não queremos acarretar problemas para a decisão contra o Cruzeiro”, disse Levir, que relacionou os titulares e não descarta usá-los no decorrer da partida, caso necessário, como fez contra o Figueirense, no fim de semana passado. “Quando estávamos perdendo para o Figueirense, utilizei alguns”, disse o treinador.

Dos titulares, apenas o goleiro Victor começa atuando contra o Internacional. No treino desta sexta-feira, Levir ajustou o time para pegar o Colorado. A novidade foi a presença do meia Daniel, do time júnior. A equipe foi: Victor; Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel; Dodô e Marion.

O treinador não teme tomar decisões equivocadas ao optar por reservas neste sábado, já que no Campeonato Brasileiro o Atlético ainda briga pela classificação à Copa Libertadores, vaga que pode vir ou não via Copa do Brasil. “Se perdemos contra o Inter, vão dizer que era para ser o time titular. Se for reserva e vencer, aí a escolha foi certa. Mas eu faço tudo com convicção.”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por