ESPORTE

Oficial: Eurico Miranda é o novo presidente do Vasco

Eurico Miranda foi eleito oficialmente como novo presidente do Vasco da Gama na noite da última quarta-feira (19)

Publicado em 21/11/2014 às 09:57Atualizado em 17/12/2022 às 02:34
Compartilhar

Eurico Miranda foi eleito oficialmente como novo presidente do Vasco da Gama na noite da última quarta-feira (19). A eleição aconteceu na Sede Náutica da Lagoa, com a contabilização dos votos dos membros do novo Conselho Deliberativo do clube. Na última semana, os sócios cruz-maltinos votaram para a eleição dos conselheiros e elegeram a chapa do mandatário, intitulada de “Volta Vasco! Volta Eurico”.

Na equipe carioca, as eleições para presidente são feitas de forma indireta. A votação desta quarta apenas confirmou Eurico, que recebeu 190 dos votos dos conselheiros. Já seu opositor, Júlio Brant, líder da segunda chapa mais representativa do Conselho, ficou com 26 dos votos para a Diretoria Administrativa.

O novo presidente vascaíno também confirmou Fernando Horta como o primeiro vice-presidente e Silvio Godói como o segundo vice-presidente geral. Na eleição para a presidência do Conselho Deliberativo, venceu Luis Fernandes, da chapa de Eurico, com 195. Sergio Frias será o vice-presidente.

Os novos líderes cruz-maltinos assumem oficialmente o comando do clube no próximo dia 2 de dezembro.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por