ESPORTE

Em busca dos três pontos, Uberaba Sport viaja hoje para enfrentar o Betinense

Partida de amanhã é decisiva para o Colorado

Tiago Mendonça
Publicado em 21/11/2014 às 09:50Atualizado em 16/12/2022 às 03:46
Compartilhar

Em clima de decisão. O Uberaba Sport viaja na manhã de hoje, às 7h, a Sete Lagoas, região central do Estado, onde enfrenta a equipe do Betinense. O adversário do Colorado é o ultimo colocado do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Com apenas dois pontos, a equipe de Betim está praticamente fora da disputa pelo acesso ao Módulo II. Já o USC, em quarto, precisa vencer para ficar colado nas primeiras colocações. A partida é válida pela sétima rodada da Terceirona.

Além da comissão técnica, o Uberaba embarca com a seguinte relação de jogadores (prováveis titulares): Matheus, Bruno Limão, Pablo, Carciano e Fabiano; Luiz Ricardo, Leandro Ferreira, Charles, Luizinho; Jhonatan Reis e Wellington. As opções no banco sã Victor Hugo; Artur, Rafael Serrano, Maxsuel, Roger Lima, Jonathan Moc, Evandro Teixeira, Evandro Russo e Eraldo. O goleiro titular Gilberto, mesmo suspenso e não podendo atuar, viaja com o grupo para dar apoio aos jovens goleiros.

Na manhã de ontem, a equipe participou de um treino coletivo no estádio Uberabão. A boa notícia é que Luiz Ricardo e Pablo, que haviam reclamado de dores, treinaram normalmente e têm condições de jogo. Maxsuel e Charles, recuperados de lesão, também são opções para o técnico Gerson Evaristo, além do Jonathan Moc, voltando de suspensão. Os jogadores que não foram relacionados fazem treino físico na tarde de hoje.

Com tantas opções para escalar o time titular, o técnico Gerson Evaristo garante que procura ser o mais coerente possível. “Eu olho o conjunto. Nesta partida vamos precisar de alguém com experiência, e vamos ter o Leandro Ferreira, que não preciso nem explicar. Estamos bem servidos de volantes. Temos cinco volantes, que posso fechar o olho, e escolher qualquer um. Então por isso que, jogando Luiz Ricardo, Leandro Ferreira, Maxsuel, Jonathan Moc ou o Roger, eu não tenho preocupação”, disse.

Com o setor defensivo em dia, a aposta do treinador é o ataque caprichar mais lá na frente. “Vamos para a sétima partida no hexagonal e tomamos três gols apenas. Então a defesa não é a minha preocupação principal. O que falta agora é nós acertamos mais a pontaria, finalizando em gols as oportunidades que criamos, e que são muitas. Temos que ter competência e caprichar um pouco mais”, concluiu Gerson Evaristo.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por