ESPORTE

Cruzeiro terá time misto para enfrentar o Grêmio hoje em Porto Alegre

Hoje, às 21h50, o Cruzeiro encara o Grêmio em Porto Alegre e busca a vitória para ficar ainda mais perto do título do Campeonato Brasileiro

Publicado em 20/11/2014 às 23:12Atualizado em 17/12/2022 às 02:37
Compartilhar

Hoje, às 21h50, o Cruzeiro encara o Grêmio em Porto Alegre e busca a vitória para ficar ainda mais perto do título do Campeonato Brasileiro. Caso derrote o adversário, a Raposa abre sete pontos de vantagem para o São Paulo, restando apenas nove em disputa.

Porém, nem com a possibilidade de se aproximar ainda mais da conquista, o técnico Marcelo Oliveira vai escalar seu time principal. Suspenso, o volante Henrique está fora da partida. Outra baixa é o atacante Marcelo Moreno, que não pode jogar por força de contrato, pois pertence ao Grêmio. Outros jogadores como os laterais Mayke e Egídio, o volante Lucas Silva e o atacante Willian serão poupados por conta do desgaste físico e devem ficar apenas no banco de reservas.

Assim, o Cruzeiro deve iniciar a partida com Fábio; Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton e Willian Farias; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Júlio Baptista.

O atacante Júlio Baptista espera um jogo complicado, uma vez que o Grêmio vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos e precisa da vitória para se manter no G4. “Será um jogo difícil. O Grêmio joga suas fichas na classificação para a Libertadores e a gente pelo título. O nosso estilo é esse. Temos que colocar o nosso ritmo. Se fizermos, tudo bem, dá para sair de lá com um resultado positivo”, disse o jogador.

Júlio Baptista também disse como gosta de se preparar para este tipo de partida decisiva. “A preparação é muito mental. Temos que pensar que é um jogo importante, que é preciso fazer as coisas certas. Eu sempre espero um jogo muito difícil, com o adversário bem. Até porque se não acontecer, você tem mais chances de fazer as coisas certas. Mas cada um reage de um jeito”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por