ESPORTE

Titular pela primeira vez, Matheus garante que está pronto para o jogo

Agora é a vez dele. Terceiro goleiro do Uberaba Sport, o jovem Matheus terá a chance de ser o titular do Colorado na partida contra o Betinense

Tiago Mendonça
Publicado em 20/11/2014 às 23:02Atualizado em 17/12/2022 às 02:37
Compartilhar

Agora é a vez dele. Terceiro goleiro do Uberaba Sport, o jovem Matheus terá a chance de ser o titular do Colorado na partida contra o Betinense, no sábado, na próxima rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Isso deve acontecer por conta das ausências dos goleiros Gilberto, titular que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, e Cristiano, reserva imediato que ainda trata uma lesão na mão.

Muito próximo de defender as redes do Colorado, Matheus afirma que está preparado para entrar e assumir o posto. “Estou pronto. A diretoria vem me passando tranquilidade e estou ciente do que tenho que fazer. É ir a Sete Lagoas e conquistar os três pontos. Para o goleiro, essa situação é até normal. O goleiro tem que estar preparado para suprir a ausência do outro no time”, disse Matheus.

O técnico Gerson Evaristo mostrou confiança no goleiro. “É um jogador que está no grupo, então tem condições de jogar. Às vezes questionam trabalhar com jogadores mais novos. O Oliveira já entrou em partida. É um jogo difícil e importante. O Matheus é um jogador muito concentrado, muito sério e muito tranquilo. Esse é o momento dele”, destacou Gerson.

Mesmo tendo 19 anos, o goleiro já é bem rodado no futebol, com passagens pelo Mamoré, Cruzeiro, Rondonópolis e diversos clubes de base do Brasil. “Já rodei bastante. Aprendi bastante com o mundo da bola e espero que isso me ajude a mostrar meu potencial. O técnico Gerson Evaristo já trabalhou comigo em outra ocasião e sabe do que sou capaz. Espero não decepcioná-los”, concluiu o atleta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por