ESPORTE

Em busca de vitória para fugir da degola, Verdão inaugura arena

Aproximadamente 35 mil ingressos foram vendidos para a primeira partida do Palmeiras no Allianz Parque, contra o Sport, às 22h

Publicado em 19/11/2014 às 21:49Atualizado em 17/12/2022 às 02:38
Compartilhar

Depois de quase quatro anos e meio, o Palmeiras volta hoje em seu estádio para um jogo oficial. Aproximadamente 35 mil ingressos foram vendidos para a primeira partida do Palmeiras no Allianz Parque, o remodelado Parque Antártica, contra o Sport, às 22h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior ainda não sabe se poderá contar com Valdivia para a partida de hoje. O jogador estava com a Seleção Chilena, que ontem disputou um amistoso contra o Uruguai. Caso o meia não atue, a responsabilidade de armar a equipe deve ser mais uma vez de Felipe Menezes.

Felipe falou sobre a expectativa de atuar no novo estádio. “Voltaremos à nossa casa e era o que todos esperavam, principalmente o torcedor. Temos de fazer disso uma motivação extra para nos ajudar a dar um passo importante para sairmos de vez desta zona incômoda. O apoio do torcedor será importante e, independentemente do que acontecer no começo do jogo, temos de deixá-lo do nosso lado o tempo todo, pois essa interação será crucial”, disse o camisa 18.

Para o jogador, este jogo será um marco na história do Palmeiras. “É uma nova parte da história do clube e esperamos que seja de glórias. Neste ano não temos mais condições, mas temos de deixar o clube na primeira divisão e, no ano que vem, com um planejamento adequado, alçar voos maiores”.

Dorival Júnior só deve divulgar a equipe que joga momentos antes da partida. Com 39 pontos, o time ainda está ameaçado pelo rebaixamento.  O Palmeiras ainda disputa mais um jogo neste Brasileirão em seu estádio, na última rodada, dia 7 de dezembro, diante do Atlético-PR.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por