ESPORTE

Badminton também encerra disputas nos Jeura

Na quinta-feira (13) foram realizadas as disputas do Badminton dos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura)

Publicado em 15/11/2014 às 00:50Atualizado em 17/12/2022 às 02:41
Compartilhar

Na quinta-feira (13) foram realizadas as disputas do Badminton dos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura). Os jogos são uma promoção da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) em parceria com a Secretaria de Educação e Superintendência Regional de Ensino, sob a coordenação do professor Karel Avelar, no ginásio do Colégio Nossa Senhora das Dores.

A competição contou com 71 atletas e o campeão geral foi o Colégio Nossa Senhora das Dores com duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de ouro e uma de bronze, e em 2º lugar geral ficou a E. E. Alceu Novaes com um ouro, uma prata e um bronze.

Entre os homens, no módulo 1, o campeão foi Gustavo Carlos, do Colégio N. Sra. das Dores, e no módulo 2, o primeiro foi Igor Resende, também do Colégio N. Sra. das Dores. E no módulo 3, o melhor foi Igor Teles, do Corina de Oliveira. Na categoria feminina, Ana Fernanda, da Escola Alceu Novaes, foi a campeã no módulo 1. No módulo 2 feminino, Ana Vitória, do Marista foi a primeira colocada.

Para o secretário de Esporte, Luiz Medina, o badminton, apesar de ser um esporte novo em Uberaba, já apresenta bons resultados. “Esse esporte tem nos surpreendido positivamente, basta ver o sucesso que fez nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Por ser tão novo é a primeira vez que foi incluído no Jeura e já tivemos 71 atletas competindo. Um crescimento agradável”, comemorou Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por