ESPORTE

DDA Sports mantém a liderança da Copa União de Futebol do Uirapuru

Após três rodadas da Copa União de Futebol do Uirapuru Iate Clube (UIC), apenas o DDA Sport´s segue com 100% de aproveitamento

Publicado em 11/11/2014 às 23:31Atualizado em 17/12/2022 às 02:46
Compartilhar

Após três rodadas da Copa União de Futebol do Uirapuru, apenas o DDA Sport´s segue com 100% de aproveitamento, já que na rodada passada venceu o Posto Space/Big Bag União por 3x2. Nos outros jogos, a Líder Perfumaria goleou o Automotiva por 6x2, o Fox Car venceu a Panificadora Santa Luzia por 5x3 e o Klin Shop fez 4x0 para cima do Minas Van.

Com estes resultados, o DDA Sport’s lidera a competição com nove pontos, seguido pelo Klin Shop que tem sete. Posto Space/Big Bag União e Minas Van vêm logo atrás, com seis. Fox Car é o quinto, com quatro pontos, e a Líder Perfumaria tem três. Automotiva e Panificadora Santa Luzia ainda não pontuaram.

A quarta rodada da Copa União começa hoje com DDA Sport´s e Klin Shop. Amanhã, é a vez de Minas Van e Posto Space/Big Bag União. Líder Perfumaria e Panificadora Santa Luzia se enfrentam na quinta-feira. E na sexta, Fox Car e Automotiva completam a rodada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por