ESPORTE

Cidade consegue bons resultados na Liga Paulista

A delegação uberabense entrou com quatro equipes na competição e chegou a dois segundo lugares e a um 4º lugar

Publicado em 05/11/2014 às 00:38Atualizado em 17/12/2022 às 02:51
Compartilhar

Foram disputadas em Brodowski, no último final de semana, as finais da Liga Paulista de Vôlei e as equipes uberabenses conquistaram dois vice-campeonatos. O time feminino adulto chegou à decisão, mas perdeu para Cristais Paulistas. Já a equipe infantojuvenil feminina ficou em segundo lugar após derrota para Sacramento. Por fim, o infantil masculino ficou com a quarta colocação ao ser derrotado por Campo Florido.

Para o coordenador do vôlei, Alexandre Leandro, os resultados foram bons. A delegação uberabense entrou com quatro equipes na competição e chegou a dois segundo lugares e a um quarto lugar. “O trabalho foi grande, mas já sabemos que teremos que trabalhar ainda mais, pois o secretário Luiz Alberto Medina quer que avancemos”, disse Leandro.  Ele reconheceu que haverá mais cobrança, porém acredita que houve entrosamento das equipes, por isso a base deverá ser mantida.

Quem também conquistou um bom resultado foi o time Sub 17 de basquete. Em Matão, os uberabenses não tomaram conhecimento dos donos da casa e com a vitória por 53x33 conquistaram uma vaga para a semifinal da Liga Paulista. Já eliminada, a equipe Sub 15 perdeu para São Carlos por 52x43.

Enquanto isso, o time feminino adulto espera resultado do playoff entre Matão e Ribeirão Preto, uma vez que o UIC/PMU foi o primeiro colocado e já está na semifinal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por