ESPORTE

Real Madrid deve ser o destino do volante cruzeirense Lucas Silva

A contratação do jogador é dada quase que como certa pelo diário, já que o time de Madrid estaria à procura de um volante mais jovem

Publicado em 01/11/2014 às 00:10Atualizado em 17/12/2022 às 02:55
Compartilhar

Segundo reportagem publicada pelo jornal local Marca, ontem, o Real Madrid merengue já estaria atrás de “informações detalhadas” sobre o volante Lucas Silva do Cruzeiro. A contratação do jogador é dada quase que como certa  pelo diário, já que o time de Madrid estaria à procura de um volante mais jovem para substituir o meio-campista Khedira, que tem contrato até junho de 2015 e deve se transferir para o Manchester United (ING) ou Inter de Milão (ITA), na próxima temporada.

O jornal afirma que o técnico do Real, Carlo Ancelotti, teria entrado em contato com o ex-lateral Serginho, que é chefe de scouting do Milan (ITA) na América do Sul e também seu amigo de longa data. O ex-atleta estaria passando as informações sobre o desempenho e talento de Lucas Silva para o comandante do Real.

De acordo com o Marca, Ancelotti já teria assistido vídeos de partidas de Lucas Silva e teria gostado do que viu, e além disso, Serginho já o teria recomendado ao Milan, porém a crise econômica dos clubes italianos impede que o time de Milão faça uma proposta oficial.

O Marca afirma que o volante do Cruzeiro foi avaliado em 15 milhões de euros pelo Real Madrid, ou seja, aproximadamente R$ 45 milhões.  No elenco profissional do Cruzeiro desde 2012, Lucas Silva foi um dos pilares da conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, se destacando pela boa saída de bola e qualidade no passe. Em 85 jogos, o meio-campista soma quatro gols com a camisa celeste.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, garante não ter recebido proposta alguma pelo jogador e afirma que “15 milhões de euros é pouco” por seus direitos econômicos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por