ESPORTE

Equipe feminina do Taurus disputa etapa do Mineiro

A equipe feminina do Taurus Rugby disputa hoje a segunda etapa do Campeonato Mineiro de Rugby Sevens

Tiago Mendonça
Publicado em 01/11/2014 às 23:53Atualizado em 17/12/2022 às 02:55
Compartilhar

A equipe feminina do Taurus Rugby disputa hoje a segunda etapa do Campeonato Mineiro de Rugby Sevens, em Varginha (MG). Hoje, a única equipe da categoria do esporte em Uberaba, que estava afastada dos gramados há aproximadamente um ano, joga contra a BH Rugby às 10h10, e contra o Alfadur, às 11h.

De acordo com Vitória Martins, jogadora da equipe, a participação no torneio é um grande aprendizado. “Nós vamos enfrentar uma equipe bem forte que é a de BH. E essa partida será um aprendizado para nós. Como é um time forte, temos muito que aprender com elas. A gente espera conseguir um bom resultado”, disse a jogadora.

Vitória ainda enfatizou a força de vontade do grupo, que batalhou para conseguir transporte para disputar a partida. “Acabou que não conseguimos o ônibus da universidade e pensamos até em desistir. Mas fomos em carros particulares, com dinheiro que a gente não tinha”, concluiu a jogadora.

Na tabela divulgada pela Federação Mineira de Rugby (FMR), as partidas começam às 9h20. O grupo A é integrado por BH Rugby, Alfadur e Taurus.  Já o grupo B é composto por Abelhas, Uberlândia e UFSJ.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por