ESPORTE

Gerson Evaristo conta com recuperação de Charles

Gerson Evaristo acredita ainda em uma rápida recuperação do meia Charles, para a partida de amanhã, contra o Betinense. Eu tenho esperança que ele se recupere, disse o técnico

Tiago Mendonça
Publicado em 01/11/2014 às 23:08Atualizado em 17/12/2022 às 02:56
Compartilhar

O técnico Gerson Evaristo estudou mudanças na equipe do Uberaba Sport, em treino realizado na manhã de ontem. Com a ausência de Charles, com lesão no tornozelo, e do goleiro titular Gilberto, tratando um edema na coxa, o treinador testou a seguinte equipe: Matheus; Iran, Pablo, Carciano, Fabiano; Maxsuel, Evandro Teixeira, Luiz Ricardo, Luizinho; Jhonatan Reis e Wellington.

Gerson Evaristo acredita ainda em uma rápida recuperação do meia Charles, para a partida de amanhã, contra o Betinense. “Eu tenho esperança que ele se recupere. Está tratando e o tornozelo já desinchou muito. Se tiver condições, joga, para mudar o menos possível no time”, disse o treinador.

Se o meia Charles não tiver condições de jogo, já que sua recuperação estava prevista em 20 dias, quem assume a posição é Evandro Teixeira. Ainda segundo o técnico, a equipe titular ainda não foi definida. “Aqui teremos uma situação de jogo diferente da de Montes Claros. Nós temos hoje e amanhã ainda para pensar no time que começa jogando”, concluiu Gerson.

O goleiro Gilberto, que é o titular da equipe, segue em tratamento e deve começar jogando. Ele passará ainda hoje por uma avaliação do médico Colorado, Constantino Calapodópulos, para conseguir um aval para disputar a partida. Se não tiver condições, Matheus assume a posição.

Partidas da rodada. Duas partidas abrem a quarta rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Em Montes Claros, tem briga pela ponta da tabela. O líder Funorte recebe o segundo colocado Nacional de Muriaé. Já em Uberlândia, Portal e Valério se enfrentam, buscando não se desgrudar das primeiras posições. USC x Betinense completa a rodada amanhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por