ESPORTE

Após somar um dos últimos nove pontos, Vasco quer vitória hoje

Com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, o Vasco viu Ponte Preta e Joinville dispararem na briga pelo título

Publicado em 31/10/2014 às 10:19Atualizado em 17/12/2022 às 02:53
Compartilhar

 Com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, o Vasco viu Ponte Preta e Joinville dispararem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B. E para não deixar os adversários se aproximarem na briga pelo acesso, o time comandado por Joel Santana precisa da vitória contra o Paraná Clube, às 21h50, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 33ª rodada da competição.

Diante da sequência ruim de resultados, o volante Guiñazu admite que a pressão está cada vez maior.“O Vasco tem uma camisa muito pesada, mas todos que jogam aqui sabem disso e estão acostumados com essa situação.

Sabemos que temos que subir para a Primeira Divisão e trabalhamos apenas com essa possibilidade. Porém, estamos pensando sempre no próximo jogo para não atrapalharmos metas e criarmos dificuldades ainda maiores. Nosso foco está no Paraná”, analisou Guiñazu.

O Vasco deve ter quatro mudanças em relação à última partida. Por opção do técnico, o lateral-direito Carlos César deve voltar ao time principal. Já Diego Renan, lateral-esquerdo que vinha sendo improvisado na direita, deve iniciar a partida em sua posição de origem, no lugar de Lorran, que vira opção no banco de reservas.

O zagueiro Douglas Silva permanece com o tornozelo direito imobilizado e não tem condições de enfrentar os paranaenses. Assim, o jovem Luan deve ser o escolhido para compor a dupla com Rodrigo.

No meio-campo, o volante Pedro Ken, recuperado de lesão no ombro direito, reaparece na vaga de Dakson. Já Lucas Crispim, como era esperado, voltou a trabalhar entre os reservas, pois Douglas, que cumpriu suspensão contra a Macaca, volta a ficar à disposição.

Desta forma, a provável escalação do Vasco para o duelo teria Martin Silva, Carlos César, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Pablo Guiñazu, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber Gladiador.

Atlético-GO x Vila Nova -19h30

Ponte Preta x Sampaio Corrêa - Amanhã 16h20

Santa Cruz x América-RN -17h

Icasa x Náutico - ABC x América-MG - 17h20

Boa Esporte x Ceará - 21h

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por