ESPORTE

Cruzeiro quer 100% de aproveitamento nos dois próximos jogos do Brasileirão

Na sequência da competição, na 33ª rodada, o Cruzeiro volta a atuar em casa, diante do Criciúma

Publicado em 31/10/2014 às 10:09Atualizado em 16/12/2022 às 03:48
Compartilhar

 Depois da vitória por 1x0 contra o Santos na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, às 17h, a Raposa recebe no Mineirão o Botafogo e espera, no mínimo, manter a vantagem de cinco pontos para o São Paulo, que é o vice-líder.

Diante da possibilidade de ficar mais perto do título, Marcelo Oliveira espera o Mineirão cheio contra o Botafogo, com clima de decisão. “Temos que investir neste jogo contra o Botafogo como uma final.

Esperamos que domingo tenha ainda mais torcedores do que no jogo contra o Santos. É um momento crucial do campeonato. Temos que ter concentração e atenção, ser envolventes”, disse o treinador.

Na sequência da competição, na 33ª rodada, o Cruzeiro volta a atuar em casa, diante do Criciúma, que atualmente ocupa a última colocação e briga contra o rebaixamento. O técnico Marcelo Oliveira enxerga os dois jogos consecutivos dentro de casa como primordiais para o clube celeste se aproximar do tetracampeonato brasileiro.

O treinador ainda não definiu se irá poupar algum jogador para domingo, mas ciente da necessidade da vitória, a tendência é de que o time tenha força máxima. “Por enquanto ainda não projetamos nada específico para o jogo, está muito recente. Vamos descansar bem e nos preparar. São dois jogos em casa que podem fazer a diferença no campeonato”, completou Marcelo Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por