ESPORTE

São Paulo encara Emelec para se aproximar da semi da Sul-Americana

O São Paulo inicia hoje a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana diante do Emelec, às 20h15, no estádio Morumbi

Publicado em 30/10/2014 às 23:31Atualizado em 17/12/2022 às 02:58
Compartilhar

O São Paulo inicia hoje a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana diante do Emelec, às 20h15, no Morumbi. O Tricolor busca seu segundo título do torneio, a primeira conquista ocorreu em 2012.

O técnico Muricy Ramalho não irá repetir o time que derrotou o Goiás na última segunda-feira, isso porque ele não conta com o volante Denilson e com o atacante Luis Fabiano, já que ambos estão suspensos. Por outro lado, ele terá a volta do zagueiro Rafael Toloi e do meia Kaká e os dois estão confirmados para a partida de logo mais. 

Assim, a tendência é que o São Paulo entre em campo com: Rogério Ceni; Hudson (Paulo Miranda), Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza, Maicon (Hudson), Kaká, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec.

Em quatro jogos disputados em casa, o São Paulo jamais foi derrotado por equipes equatorianas. Foram duas vitórias e dois empates. Destaque do time na vitória da última segunda-feira, o meia Michel Bastos espera que o Tricolor consiga abrir vantagem jogando em seus domínios. "É sempre bom vencer para dar tranquilidade para a próxima partida. Jogando em casa, temos que primeiramente ganhar. Se pudermos ganhar com um número de gols alto, de dois a três, fica um pouquinho mais fácil chegar lá e conseguir a classificação", afirmou o Michel Bastos.

A partida da volta está marcada para a próxima quarta-feira (5), às 22h, em Guaiaquil. O vencedor do confronto entre São Paulo e Emelec terá pela frente quem passar de Atlético Nacional-COL e César Vallejo-PER.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por