ESPORTE

Jeura completa fase dos esportes coletivos

Começam hoje as competições individuais dos Jogos Escolares 2014 - Jeura - no ginásio da Smel (antigo Jockey Centro)

Publicado em 30/10/2014 às 23:27Atualizado em 17/12/2022 às 02:58
Compartilhar

Começam hoje as competições individuais dos Jogos Escolares de Uberaba 2014 - Jeura - no ginásio da Smel (antigo Jockey Centro) com o judô, às 13h30. Os esportes coletivos vão até o dia 22 de novembro e as inscrições poderão ser feitas até 30 minutos antes do horário marcado para o início das competições.

No dia 5 de novembro será a vez da ginástica, no Cemea Boa Vista. No dia 11, competição de xadrez, no ginásio da Smel, a partir das 13h30. No dia 13 será a vez do badminton, às 13h30, também no ginásio da Smel. No dia seguinte serão realizadas as provas de atletismo, na pista da Universidade de Uberaba (Uniube), com os horários marcados para as provas de pista das 7h30 às 12h e as provas de campo, das 14h às 18h. O encerramento será no dia 22 com as provas de natação na piscina da Smel (no antigo Jockey Centro).

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Medina, a expectativa é de um grande número de atletas participantes. “Esperamos um grande número de competidores, principalmente no atletismo. O número de inscrições deve ser muito grande tendo como base os Jogos de Minas (Jemg), nos quais fizemos um bom papel e tivemos uma grande participação. A expectativa é de que o nível técnico também seja bastante elevado em razão do desempenho durante 2014”, afirmou Medina.

 A Escola Estadual Professora Corina de Oliveira foi a instituição que conquistou o último título em esportes coletivos dos Jogos Escolares de Uberaba este ano, quando venceu o Colégio Tiradentes na final por 2x0, no voleibol, na última segunda-feira (27).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por