ESPORTE

Equipe preta vence as Olimpíadas Joqueanas

Após duas semanas de competições em 25 modalidades, encerram-se as Olimpíadas Joqueanas, do Jockey Club

Publicado em 29/10/2014 às 22:55Atualizado em 16/12/2022 às 03:49
Compartilhar

Após duas semanas de competições em 25 modalidades, encerram-se as Olimpíadas Joqueanas, do Jockey Club de Uberaba. Desde o dia 12 até o último sábado, as equipes preta e vermelha entraram em disputa. A equipe preta acabou vencedora. Na contagem final dos pontos, conquistou 3.815 pontos e a vermelha, 3.660 pontos.

Um dos destaques das Olimpíadas foi o Troféu Raimundo Sarkis, torneio de natação que leva o nome do já conhecido nadador master de Uberaba. Atletas de mirim a master estiveram presentes na competição, sendo que o número de participantes bateu novo recorde. Cerca de 170 nadadores disputaram as provas de 50 metros em todos os estilos.

Além da premiação aos atletas participantes, também foram agraciadas pessoas que contribuíram com o esporte especializado local. Receberam homenagem através da medalha de Honra ao Mérito, Evandro Andrade, Hélio Gomes, Clarisse Sarkis, Helice Ferreira, Marcelo Fatureto, Lélio Cunha, Manoel Silva Neto, Daniel Franchi, Marília Cardoso e Djalma Botelho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por