ESPORTE

Colorado tem a segunda melhor defesa desta Terceirona

Segundo o zagueiro Carciano, o entrosamento entre ele e Pablo, companheiro de zaga, vem garantindo o bom desempenho da defesa

Tiago Mendonça
Publicado em 29/10/2014 às 22:52Atualizado em 16/12/2022 às 03:49
Compartilhar

A zaga do Uberaba Sport é a segunda menos vazada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Em toda a competição, a equipe, comandada por Gerson Evaristo, sofreu apenas três gols em seis jogos. Vale lembrar que o time deixou de disputar duas partidas na primeira fase, por conta da desistência do Fluminense de Araguari. A melhor defesa é a do Funorte, que foi vazada duas vezes em oito jogos.

Mesmo assim, o retrospecto é bom. Em média, o USC tem sofrido um gol a cada 180 minutos, ou seja, meio gol por partida. A equipe que mais marcou sobre o USC foi o Portal, com dois gols. O último encontro das duas equipes acabou em vitória de 3x0 para o Uberaba, o que mostra que a zaga vem se acertando.

Segundo o zagueiro Carciano, o entrosamento entre ele e Pablo, companheiro de zaga, vem garantindo o bom desempenho da defesa colorada. “Eu e o Pablo já jogamos juntos pelo Boa Esporte. Então eu acho que é uma questão de entrosamento. Nós conversamos e procuramos jogar um perto do outro. Isso ajuda bastante”, destacou o zagueiro.

Para a partida de hoje, contra o Funorte, em Montes Claros, o zagueiro Pablo prega que toda a equipe deve ajudar na marcação. “Temos que fazer o mesmo que na última partida. Todo mundo ajudando a marcar. A equipe toda se dedicou e conseguiu os três pontos. Então, mais uma vez, esperamos sair vitoriosos”, disse o jogador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por