ESPORTE

Uberaba Sport encara Funorte, esta noite, em Montes Claros

O Uberaba Sport enfrenta hoje o Funorte, às 20h, em Montes Claros. A partida é válida pela terceira rodada do Hexagonal Final do Mineiro da Segunda Divisão, no estádio José Maria Melo

Tiago Mendonça
Publicado em 29/10/2014 às 22:49Atualizado em 17/12/2022 às 02:59
Compartilhar

O Uberaba Sport enfrenta hoje o Funorte, às 20h, em Montes Claros. A partida é válida pela terceira rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, no estádio José Maria Melo, valendo a liderança da Terceirona. A partida terá a transmissão da Rádio JM - AM 730 kHz.

O Funorte é o líder da fase final da competição, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Em casa, a equipe do Norte de Minas acumula três vitórias e um empate.

O bom retrospecto, no entanto, não assusta Jhonatan Reis, atacante colorado que marcou na última partida contra o Portal. “Nós temos a consciência de que podemos ir lá e conseguir a vitória, mesmo eles sendo líderes. O campo é pequeno e ruim, o que vai dificultar nossa posse de bola. Mas temos jogadores experientes para superar isso. Se conseguirmos um ponto fora de casa já é um bom resultado”, disse o atacante.

Para a partida de hoje, o técnico Gerson Evaristo conta com o retorno do volante Maxsuel, que está liberado para atuar após cumprir um jogo de suspensão. O técnico colorado tentou despistar sobre o retorno de Maxsuel à titularidade, mas o atleta deve mesmo reassumir sua posição. Na última partida, a posição foi ocupada pelo também volante Luiz Ricardo.

A provável escalação do Uberaba é Gilberto; Iran, Pablo, Carciano e Fabiano; Maxsuel, Jonathan Moc, Charles e Luizinho; Jhonatan Reis e Wellington. As opções no banco de reservas são Cristian, Bruno Limão, Arthur, Serrano, Luiz Ricardo, Roger Lima, Evandro Russo, Evandro Teixeira e Eraldo.

Já o Funorte deve jogar completo e repetir a formação da última partida contra o Betinense, em Sete Lagoas, onde venceu por 1x0. A equipe deve ser escalada com Alexandre Villa, Juninho, Ícaro, Ciro e Peu; Léo Baiano, Anderson Toto, Cesinha e Rômulo; Léo Andrade e Flávio Torres.

Se vencer, o Uberaba pula para primeiro e empata com os seis pontos do Funorte na tabela de classificação. Em contrapartida, se o Funorte sair vitorioso, abre vantagem e chega aos nove pontos no Hexagonal Final da Terceirona.

A arbitragem do jogo fica por conta de Gabriel Murta Maciel com a assistência de Ricardo Vieira Rodrigues e Wellington Pereira Neto. O quarto árbitro é Hélio Pereira da Silva.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por