ESPORTE

Mais de 700 atletas participaram da Copa de Futsal

Segundo o secretário Luiz Medina, é preciso elogiar a Fundação Rio Branco, que tem ajudado o esporte uberabense

Publicado em 28/10/2014 às 22:58Atualizado em 17/12/2022 às 03:00
Compartilhar

Foram realizadas no último sábado (25), as finais da Copa Rio Branco de Futsal, competição promovida pela Fundação Rio Branco, com apoio da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer - Smel. Ao todo, 85 jogos foram disputados e 725 atletas entraram em quadra.

Na categoria Sub 9, o campeão foi o Sesi e o vice, Planura. Na Sub 11, a Escolinha do Santos se classificou em primeiro lugar e, em segundo, a Escolinha do Professor Wendell. Na Sub 13, o vencedor foi o Clube Sesi e o vice, a Escolinha do professor Gustavo e, por fim, no Sub 15, campeão foi o time da Stylo Modas e o vice, Proeti/Morada do Sol.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Medina, é preciso elogiar a Fundação Rio Branco, que tem ajudado o esporte uberabense de forma efetiva. “Não é apenas nesse trabalho de base com os garotos, mas também tem dado um apoio grande ao Uberaba Sport Club. Com certeza, essa oportunidade que foi dada a esses garotos será aproveitada pelo futsal uberabense também”, agradeceu Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por