ESPORTE

Fim de semana de derrotas para o basquete local

Enquanto as equipes Sub 15 e Sub 17 de Uberaba foram para Guariba, o Fênix/PMU (adulto masculino) foi até Orlândia

Publicado em 28/10/2014 às 22:56Atualizado em 17/12/2022 às 03:00
Compartilhar

Enquanto as equipes Sub 15 e Sub 17 de Uberaba foram para Guariba, o Fênix/PMU (adulto masculino) foi até Orlândia para disputar mais uma rodada da Liga Paulista de Basquete e ambos os times foram derrotados.  

O Fênix/PMU disputou a partida de ida das quartas de final contra o Orlândia. A equipe uberabense vencia até os instantes finais, mas com duas bolas de três pontos, o time da casa virou o placar e venceu por 67x64. “Não tivemos tempo de reação, contudo, acredito que, jogando em casa, poderemos passar às semifinais para enfrentar nosso grande adversário Cravinhos, mas dessa vez sem a vantagem de jogar as duas últimas em casa”, afirmou Higor Fiorine, técnico da equipe. Por ter melhor campanha na fase classificatória, o Fênix/PMU jogará as duas últimas partidas da melhor de três em Uberaba.

O Sub 15, com três derrotas e uma vitória, está fora dos playoffs. No sábado, o time de Uberaba perdeu para Guariba por 53x32, em jogo desigual por grande número de desfalques, o que impediu o revezamento de atletas. O próximo compromisso é fora de casa contra Matão, apenas para cumprir tabela.

O Sub 17, até então invicto com quatro vitórias, caiu para o Guariba por 64x54 e agora precisa de uma nova vitória para chegar bem aos playoffs. “Agora é enfrentar São Carlos também fora de casa, mas temos que entrar mais ligados, pois no último jogo os atletas entraram sem ânimo e levaram muitas cestas bobas. Quando tentamos reagir com marcação já era tarde”, explicou Camila Alves, técnica da base e do adulto feminino. Os horários das próximas partidas devem ser confirmados amanhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por