ESPORTE

Funorte espera disparar na liderança nos dois próximos jogos em casa

Líder do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona, o Funorte é o próximo adversário do USC

Tiago Mendonça
Publicado em 28/10/2014 às 22:54Atualizado em 17/12/2022 às 03:00
Compartilhar

Líder do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Funorte é o próximo adversário do Uberaba Sport. A equipe do Norte de Minas venceu as duas primeiras partidas da fase final e vem se mostrando uma das favoritas a conquistar o acesso ao Módulo II do estadual.

Amanhã, às 20h, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros, a equipe comandada pelo técnico Everaldo Cardoso recebe o USC. Se vencer, os donos da casa chegam aos nove pontos da competição, e dependendo dos resultados pode abrir vantagem de cinco pontos de diferença para o terceiro colocado.

Para o gerente de Futebol do clube, Odair Borges, o bom momento do clube já era esperado. “A gente esperava mesmo entrar forte neste Hexagonal. Esperamos fazer bons resultados nas duas próximas partidas, que serão em casa. Isso nos deixaria numa situação boa na competição, mas estamos cientes de que Uberaba e Nacional são fortes”, disse o gerente de Futebol.

Entretanto, uma vitória do USC embolaria ainda mais a disputa pelas duas vagas de acesso e pela liderança do torneio. Ainda segundo Odair, isso demonstra o nível de competitividade parecida entre as equipes. “As equipes estão muito parelhas. Todos estão muito bem montados. E todas as seis equipes têm condições de buscar o acesso”, concluiu o dirigente.

Além das duas vitórias na fase final da Terceirona, a equipe de Montes Claros tem bom retrospecto em casa, considerando também a primeira fase da competição. No total, foram quatro vitórias e um empate. Fora de casa, o Funorte perdeu apenas um jogo, para o Betinense, na primeira rodada da primeira fase.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por