ESPORTE

Fabrizzyo e André Alves não são mais jogadores do Uberaba Sport

O meia Fabrizzyo e o zagueiro André Alves foram dispensados. Segundo o presidente do clube foram os dois que pediram dispensa

Tiago Mendonça
Publicado em 28/10/2014 às 22:50Atualizado em 17/12/2022 às 03:00
Compartilhar

O meia Fabrizzyo e o zagueiro André Alves foram dispensados do Uberaba Sport. Segundo o presidente do clube, Leonardo Sivieri, foram os dois que pediram dispensa. O presidente ainda não quis dar mais detalhes, segundo ele, para evitar “tumulto no grupo”.

Fabrizzyo de 25 anos, e André Alves, de 32, chegaram ao Colorado neste ano, no começo do mês de agosto, como reforços para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona. Fabrizzyo não teve chances e não disputou nenhuma partida com a camisa alvirrubra.

Já André Alves marcou um gol e foi titular até a antepenúltima rodada da Terceirona, quando foi expulso de campo após reclamação por anulação de um gol contra o Portal. O jogador foi punido com três partidas de suspensão e mais um de suspensão automática pela expulsão. Ele teria condições de jogo já na partida de amanhã, contra o Funorte, em Montes Claros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por