ESPORTE

Charles, Luizinho e Jhonatan Reis marcaram os gols da vitória

Gleudo Fonseca
Publicado em 26/10/2014 às 21:07Atualizado em 17/12/2022 às 03:01
Compartilhar

Com gol no primeiro minuto,  Uberaba Sport derrota o Portal

Na chuvosa tarde deste sábado (25), o Uberaba Sport derrotou o Portal por 3x0, no estádio Uberabão, em partida válida pela segunda rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Charles, Luizinho e Jhonatan Reis marcaram os gols da vitória que colocam o Colorado na segunda colocação.

O torcedor Colorado não precisou esperar nem a primeira volta do relógio terminar para comemorar o primeiro gol. Com pouco mais de 30 segundos de bola rolando, Charles avançou pela esquerda, tabelou com Luizinho e bateu forte para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o USC ampliou o marcador, com Luizinho. Aos 31 minutos, o meia aproveitou o rebote do goleiro do CAP e fez o segundo.

O time de Uberlândia teve a chance de descontar aos 36, mas Léo Mineiro desperdiçou a cobrança de pênalti ao acertar a trave. Na segunda etapa, mais uma vez o Colorado veio com o objetivo de agredir o adversário e a tática deu certo. Aos oito minutos, Jhonatan Reis puxou o contra ataque deixando a defesa do Portal para trás. O atacante ficou cara a cara com Fernando Pompeu e bateu rasteiro para dar números finais à partida.

O técnico Gerson Evaristo comemorou a vitória, após o terceiro jogo entre as duas equipes nesta competição. Os dois primeiros terminaram empatados por 1x1. “Fomos mais incisivos nas finalizações. Contra o CAP, no primeiro jogo, fizemos um bom segundo tempo e merecíamos ter vencido. Em casa, nós poderíamos ter virado o jogo, mas não marcamos. Neste sábado nã criamos e fizemos os gols. Foi uma tarde feliz, pois tivemos tranquilidade. Mesmo quando fomos pressionados, nos comportamos bem e merecemos a vitória”, disse o treinador.

Os jogadores do USC voltam aos trabalhos nesta tarde, no CT Colorado, para um treino regenerativo. Amanhã, por volta das 8h, a delegação do Uberaba Sport viaja para Montes Claros, onde nesta quarta-feira, às 20h, enfrenta o Funorte, no estádio José Maria Melo, pela terceira rodada do Hexagonal Final.

Ficha Técnica

Uberaba: Gilberto, Iran, Pablo, Carciano, Fabiano, Luiz Ricardo (Roger Lima), Jonatan Lopes, Charles, Luizinho (Evandro), Jhonatan Reis (Eraldo) e Wellington. Técnic Gerson Evaristo

CAP: Fernando Pompeu, Alex, Tairone e Gilson Bahia, Marcel, Diego Paulista, Fernando Guilherme (Wesley Brasília), Rilber, Léo Mineiro, Esquerdinha e Tiago Azulão (Danilo Santos). Técnic Luiz Eduardo

Públic 450 pagantes

Renda: R$ 6.640,00

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por