ESPORTE

Sem Guerrero, Timão retorna ao Pacaembu para dérbi contra Verdão

Principal jogador do Corinthians na temporada, o atacante Paolo Guerrero não vai poder ajudar o time no clássico de hoje, às 16h20

Publicado em 25/10/2014 às 22:18Atualizado em 17/12/2022 às 03:03
Compartilhar

Principal jogador do Corinthians na temporada, o atacante Paolo Guerrero não vai poder ajudar o time no clássico de logo mais, às 16h20, contra o Palmeiras, no Pacaembu. O peruano foi suspenso por três jogos devido a um empurrão no árbitro Leandro Bizzo Marinho, durante a partida contra o Bragantino pela Copa do Brasil. O clube alvinegro tentou efeito suspensivo, mas o STJD não o liberou para o dérbi. Por outro lado, o Corinthians conseguiu reduzir a pena para dois jogos e Guerrero vai enfrentar o Santos.

No último treino antes da partida, o técnico Mano Menezes não confirmou o time que inicia a partida e manteve dúvidas em todos os setores do time. Na defesa, Anderson Martins, com problema na coxa esquerda, deverá ser substituído por Felipe. No meio-campo, Ralf está relacionado, mas é provável que Bruno Henrique siga entre os titulares. A briga pela vaga de Guerrero no ataque é entre Romero e Luciano, com favoritismo para o primeiro.

O gaúcho confirmou apenas que Ralf está nessa relação. O cabeça de área está fora da equipe há um mês, tendo perdido as últimas oito partidas por causa de um problema no joelho direito. Ele aumentou o ritmo dos treinos nesta semana e deverá ficar como opção no banco.

A dúvida parece ser maior no ataque, já que Luciano vem entrando bem nas partidas, como fez na última quarta-feira, no triunfo sobre o Vitória. Romero começou o jogo como titular e acabou sendo substituído pelo camisa 18, que balançou a rede na Arena Pantanal. “São jogadores de características diferentes. A gente pode escolher um que brigue mais com os zagueiros no início e aproveitar melhor aberto na segunda parte. Espero fazer a escolha certa”, disse Mano.

A provável formação do Corinthians é a seguinte: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros e Jadson; Renato Augusto e Romero (Luciano).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por