ESPORTE

Fora de casa, Cruzeiro vai para cima do Figueirense, às 16h20

Depois do empate em casa contra o Palmeiras na última quarta-feira (22), o Cruzeiro tem um compromisso contra o Figueirense fora de casa

Publicado em 25/10/2014 às 22:14Atualizado em 17/12/2022 às 03:03
Compartilhar

Depois do empate em casa contra o Palmeiras na última quarta-feira (22), o Cruzeiro tem um compromisso fora de casa às 16h20, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a Raposa, o objetivo é recuperar os pontos perdidos no último jogo e se aproximar ainda mais do título.

O volante Lucas Silva aposta em um Cruzeiro que vai partir para cima. “Por eles estarem jogando em casa, e precisando do resultado nesta reta final, acredito que pode ser um jogo mais aberto. Mas também não iria ser surpresa se eles viessem bem fechados. Vamos ter que correr muito, martelar a toda hora, expor um pouco o time. Vamos preparados e confiantes de buscar os três pontos”, afirmou o jogador.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira não terá à sua disposição dois jogadores titulares. O meia-atacante Alisson foi vetado para as partidas contra Figueirense e Santos, pela Copa do Brasil. O zagueiro Manoel sofreu uma pancada na coxa diante do Vitória e também está fora do duelo contra os catarinenses. Marquinhos é o mais cotado para entrar no lugar de Alisson, já na defesa, Léo assume a vaga ao lado de Dedé.

Desta forma, o provável Cruzeiro para pegar o Figueirense é o seguinte: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno.

O atacante Borges, o lateral Samudio e o meia Júlio Baptista, recuperados de lesão, estão trabalhando com os preparadores físicos na Toca da Raposa e devem ficar à disposição para a partida contra o Santos, na quarta-feira, no primeiro confronto pelas semifinais da Copa do Brasil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por