ESPORTE

Começa hoje a Taça Smel de Futebol Society

Com 12 equipes na categoria livre e seis na master (acima dos 40 anos), será aberta hoje a Taça Smel de Futebol Society

Publicado em 25/10/2014 às 21:48Atualizado em 17/12/2022 às 03:03
Compartilhar

Com 12 equipes na categoria livre e outras seis na master (acima dos 40 anos), será aberta hoje a Taça Smel de Futebol Society. A competição está marcada para ter partidas aos sábados e deve terminar no dia 6 de dezembro.

A categoria livre está dividida em três chaves de quatro equipes cada, nas quais se classificam os dois primeiros e os dois melhores terceiros colocados no geral. A categoria master terá duas chaves de três equipes e jogos de ida e volta para classificação de duas equipes.

Os jogos deste sábado na categoria livre serão às 17h45, na Chácara Clodoaldo, quando jogam Clodoaldo e Jockey; às 16h30, Chácara Valdeci e Morada Ball, na Chácara Moratelli. Em seguida se enfrentam Sindicato dos Bancários e Chácara Moratelli, às 17h; na Chácara Beto Nóbrega jogam Beto Nóbrega e Sílvio Jr. Na terça-feira (28) no campo dos Bombeiros a partir das 19h15, jogam Chácara Dilson e Stiquifar, seguidos de Bombeiros e AABB.

Pelo master, no sábado (25) jogam às 16h45, na Chácara Clodoaldo, Chácara Sílvio Jr e AABB, e na Chácara Beto Nóbrega, às 19h30, na terça-feira (28), jogam Chácara Beto Nóbrega e Jockey para encerrar a primeira rodada.

O secretário de Esporte, Luiz Medina, comentou sobre a realização da competição. “Essa ação da Smel ficou esquecida por algum tempo, mas o prefeito Paulo Piau exigiu a retomada e nós vamos fazê-la, inclusive com árbitros da Liga Uberabense de Futebol, cujo presidente Roberto Carlos Fernandes sempre foi nosso parceiro. E neste sábado, a bola rola e a perspectiva é de uma competição excelente, pois os melhores atletas da modalidade estarão em ação”, afirmou Medina.

A tabela e regulamento estão no site da Smel. Para visualizar basta entrar no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/acervo//esporte/arquivos/2014/Smel%20Futebol/Tabela%20Torneio%20Society.pdf

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por