ESPORTE

Uberaba Sport encara o Portal no estádio Uberabão esta tarde

Às 17h, no estádio Uberabão, a equipe comandada pelo técnico Gerson Evaristo tem a missão de vencer pela 1ª vez na fase final da Terceirona. A partida terá a transmissão da Rádio JM

Tiago Mendonça
Publicado em 25/10/2014 às 21:45Atualizado em 17/12/2022 às 03:03
Compartilhar

O Uberaba Sport recebe o Portal na tarde hoje, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Às 17h, no estádio Uberabão, a equipe comandada pelo técnico Gerson Evaristo tem a missão de vencer pela primeira vez na fase final da Terceirona. A partida terá a transmissão da Rádio JM - AM 730 kHz, e a jornada esportiva começa a partir das 13h.

A novidade na equipe do USC é a formação com o quarteto utilizado no Mamoré na última edição do Módulo II do Estadual, com a linha de frente composta pelos meias Charles e Luizinho e o ataque com Jonathan Reis e Wellington. A única baixa confirmada é Maxsuel, suspenso por uma partida por receber o terceiro cartão amarelo na competição.

Segundo o técnico colorado, a missão é fazer o dever de casa. “A gente sabe o que tem que ser feito. Nós sabemos das dificuldades. É chegar dentro de campo, fazer um bom jogo e conseguir o nosso resultado. Temos que fazer prevalecer o mando de campo”, explicou Gerson Evaristo.

O CAP também tem uma baixa por conta de cartões, o atacante Rogério Abreu. O provável substituto é o atacante Wesley Brasília. A tendência é que a equipe jogue mais recuada, segundo o gerente de Futebol do CAP, Gilson Batata. “Vamos aguardar o erro do Uberaba. Sabemos da obrigação deles e pretendemos sair no contra-ataque”, disse o dirigente.

O USC entra em campo com Gilberto; Iran, Pablo, Carciano e Fabiano; Luiz Ricardo, Jhonatan Moc, Charles e Luizinho; Jonathan Reis e Wellington. As opções no banco de reservas do Colorado são Cristiano; Bruno Limão, Arthur, Serrano, Leandro Ferreira, Roger Lima, Evandro Russo, Evandro Teixeira, Eraldo e Tito.

Sobre as mudanças, Gerson Evaristo afirma que espera resultado imediato, mas é cauteloso sobre a situação no jogo. “Cada competição é diferente, assim como cada jogo. Essa partida é diferente das outras duas contra o CAP, mesmo as duas equipes já se conhecendo. Cada jogo é uma história”, concluiu o técnico.

Já o CAP repete a formação com Fernando; Alex Santos, Tayrone, Gilson Bahia e Marcel; Diego Paulista, Rilber, Fernando e Léo Mineiro; Wesley Brasília e Thiago Azulão. O técnico é Luiz Eduardo.

A arbitragem fica por conta do Marco Aurélio Fazekas Ferreira, com o auxílio de Frederico Soares Vilarinho e Evandro Lacerda Reis. O quarto árbitro é Rogério Gomes de Melo.

Rodada de hoje. Outras duas partidas completam a segunda rodada da Terceirona, todas às 17h. Betinense recebe o Funorte em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. Valério e Nacional de Muriaé se enfrentam no estádio Israel Pinheiro, em Itabira. Se todos os mandantes vencerem, as seis equipes do torneio ficam empatadas com três pontos. Em contrapartida, o visitante que vencer ficará à frente e pode abrir seis pontos de vantagem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por