ESPORTE

Gerson Evaristo testa ataque com formação que fez sucesso no Sapo

Técnico do Uberaba Sport, Gerson Evaristo, não descartou usar o quarteto que fez muito sucesso no Mamoré na última disputa do Módulo II, na continuidade do Mineiro da Segunda Divisão

Tiago Mendonça
Publicado em 24/10/2014 às 21:23Atualizado em 17/12/2022 às 03:04
Compartilhar

O técnico do Uberaba Sport, Gerson Evaristo, não descartou usar o quarteto que fez muito sucesso no Mamoré na última disputa do Módulo II, na continuidade do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Para o técnico, deve-se ter cautela para recriar a linha de frente composta por Luizinho, Charles, Jhonatan Reis e Wellington. “Para tudo existe o momento certo. Quando nós começamos a usar o Wellington, ele machucou. Nós temos essa consciência. Ele sentiu a coxa e ficou quase 40 dias parado. Mas temos uma hierarquia, respeitando os outros atletas que vêm jogando. O Wellington agora tem que esperar a oportunidade dele”, explicou o treinador.

A formação não foi descartada mesmo pelo técnico, pois, no treinamento da tarde ontem, a equipe titular atuou com Gilberto; Iran, Pablo, Carciano e Fabiano; Jonathan Moc, Luiz Ricardo, Charles e Luizinho; Jhonatan Reis e Wellington.

O treinador testou também o volante Leandro Ferreira no lugar do Jonathan Moc. Os dois disputam a vaga deixada por Maxsuel, suspenso do jogo de amanhã contra o Portal.

Sobre a utilização dos dois reforços, os volantes Leandro Ferreira e Roger Lima, o técnico acredita que é necessário fazer ainda uma avaliação dos dois atletas. “Depende da condição física deles, pois chegaram depois. Leandro vinha muito tempo parado, sem jogar. Nós temos até a sexta-feira para resolver essa questão. Se tiverem condições, jogam Luís Ricardo e Jonatan Moc. Mas nossa maior preocupação é do meio para frente, fazendo os gols para sair com a vitória dentro de casa”, concluiu Gerson Evaristo.

O Uberaba Sport volta aos treinamentos na manhã de hoje.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por