ESPORTE

Corrida beneficente quer arrecadar fralda geriátrica

Evento busca angariar fraldas geriátricas, tamanho M ou G, que serão doadas ao Lar de Acolhimento ao Idoso

Tiago Mendonça
Publicado em 23/10/2014 às 23:45Atualizado em 17/12/2022 às 03:05
Compartilhar

No próximo fim de semana, corredores de rua se reúnem para uma boa ação. Denominado “Treino de Corrida Solidária”, o evento busca angariar fraldas geriátricas, tamanho M ou G, que serão doadas ao Lar de Acolhimento ao Idoso.

A ação será neste sábado (25), às 17h, em frente ao 4º Batalhão da Polícia Militar. Para participar é necessário se inscrever, além de doar as fraldas. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.acru.com.br/treino-solidario.

De acordo com o presidente da Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru), José Adolfo, a iniciativa aconteceu durante outras corridas. “Em uma das corridas, quando sempre montamos tenda, recebemos muitas doações de frutas, que acabaram sobrando. Os diretores José Maria Sabino e Ana Paula Arantes levaram os mantimentos para o asilo e conheceram a entidade. Lá eles ficaram sabendo de outros problemas na casa, como a falta das fraldas. Na última reunião da diretoria eles sugeriram a ideia do treino beneficente e todos os presentes aprovaram”, explicou o presidente.

A corrida terá um percurso de aproximadamente 5 km, entre a Vila Militar e o bairro Fabrício. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Uberaba e da Polícia Militar. A expectativa é de que dezenas de pessoas participem do encontro beneficente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por