ESPORTE

Gerente de Futebol do USC se preocupa com desgaste físico

O gerente de Futebol do Uberaba Sport, Marcelo Araxá, prevê caminho árduo no primeiro turno no Hexagonal Final do Mineiro 2ª Divisão

Tiago Mendonça
Publicado em 23/10/2014 às 23:42Atualizado em 17/12/2022 às 03:05
Compartilhar

O gerente de Futebol do Uberaba Sport, Marcelo Araxá, prevê caminho árduo no primeiro turno no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Após o USC ser derrotado na estreia da fase final, fora de casa, para o Nacional de Muriaé, Araxá teme que o desgaste nas viagens venha a ser preocupação a mais na continuidade da Terceirona.

“Para a próxima partida, sábado, a verdade é que o Uberaba está mais desgastado que o Portal. Fizemos uma viagem com mais de 20 horas, o jogo foi muito corrido e depois pegamos mais 12 horas de viagem de volta. Isso mostra que na composição da tabela, o turno do Uberaba não é bom. Mas em contrapartida, a situação fica melhor no returno”, disse o dirigente.

O Colorado voltou aos treinos na tarde de ontem, o primeiro após chegar de Muriaé, com trabalho regenerativo. Sobre a capacidade física do elenco, Araxá confia no trabalho do clube. “A parte física não atrapalhou contra o Nacional. A equipe fez uma boa pré-temporada e o presidente tem dado todas as condições aos atletas”, destacou o gerente de Futebol.

Se vencer o Portal no Uberabão, o USC cola na parte de cima da tabela. “O técnico tem um grupo forte na mão. Agora é pegar essas peças do elenco e mostrar resultado dentro de campo. Está demorando fazer aquele jogo que empolgue o torcedor. Espero que a partir desse sábado isso comece a acontecer”, concluiu o dirigente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por