ESPORTE

Leandro Ferreira diz que está pronto para jogar no sábado pelo Colorado

O novo reforço do Uberaba Sport, o volante Leandro Ferreira, ex-jogador do América e do Boa Esporte, já faz parte do elenco alvirrubro

Tiago Mendonça
Publicado em 23/10/2014 às 23:40Atualizado em 17/12/2022 às 03:05
Compartilhar

O novo reforço do Uberaba Sport, o volante Leandro Ferreira, ex-jogador do América-MG e do Boa Esporte, já faz parte do elenco alvirrubro. O atleta foi contratado para substituir o volante Caetano, que lesionou o tornozelo na última partida na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Leandro diz querer entrar em campo logo para ajudar o USC. “Estou há um mês sem trabalhar com bola, mas venho fazendo academia. No intuito de ajudar a equipe, eu jogo até com uma perna só. Vim para ajudar, independente da minha condição. Mas quanto a jogar a próxima partida, aí é com o treinador e com o preparador físico. Não posso passar por cima deles. Vamos ver o que eles dizem primeiro”, explicou o jogador.

Sobre suas próprias características, Leandro acredita ser um volante que sai mais para o jogo. “Sou um volante, daqueles que saem mais. Sei jogar também ficando mais atrás, como primeiro volante. O meu intuito é ajudar. Indiferente da posição que o treinador escolher para eu atuar. O que eu mais quero fazer é ajudar a equipe”, disse o volante.

A próxima partida do USC é em casa, contra o Portal, no estádio Uberabão. Para o jogo no próximo sábado, a baixa confirmada é o volante Maxsuel. Ele está suspenso por uma partida após receber o terceiro cartão amarelo.

Restando nove partidas do Colorado na competição, e precisando terminar entre os dois melhores para subir para o Módulo II do Mineiro, Leandro Ferreira mostra convicção na capacidade do grupo uberabense. “O time não conseguiu um bom resultado na primeira partida. Mas creio que temos tudo para melhorar. Andei pesquisando e vi que a equipe é muito boa. Conheço alguns jogadores aqui e sei da qualidade de todos. Tenho certeza de que podemos reverter essa situação já no final da semana”, concluiu o atleta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por