ESPORTE

Praça da São Judas ganha academia ao ar livre

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), inaugura amanhã, às 18h, mais uma academia ao ar livre

Publicado em 23/10/2014 às 23:38Atualizado em 17/12/2022 às 03:05
Compartilhar

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), inaugura amanhã, às 18h, mais uma academia ao ar livre, desta vez, na praça da igreja São Judas Tadeu. Após a entrega, a comunidade está convidada para uma missa de intenção especial pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, marcada para as 19h.

A função dessas academias é oferecer uma prática esportiva de baixo impacto para as articulações e exercícios que favoreçam a capacidade cardiopulmonar. Segundo o secretário de Esporte, Luiz Medina, existe um grande número de pedidos por instalações dessas academias, mas alguns vândalos na cidade têm prejudicado quem realmente utiliza o espaço. “Nós temos tido vários problemas com o vandalismo, entretanto, esperamos que a população dos bairros Fabrício e Vila São José, beneficiada com os equipamentos, nos ajude a conservar esse bem que tantos bairros esperam”, afirmou.

Utilidade Pública. Devido às eleições dia 26, não haverá o evento Família na Faixa, que é programado para o Parque das Acácias todo último domingo do mês.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por