ESPORTE

Inscrição para Olimpíada do Servidor vai até dia 28

Para o secretário Luiz Medina, essa competição é uma forma de congraçamento das mais salutares possíveis

Publicado em 22/10/2014 às 21:02Atualizado em 17/12/2022 às 03:06
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) promovem a Olimpíada do Servidor, nas modalidades Futebol Campo - categoria livre (acima de 16 anos) e Truco. O início de ambas as competições será no dia 31 de outubro quando será comemorado o Dia do Servidor. O evento está aberto aos servidores de todas as secretarias, órgãos e autarquias municipais. 

As inscrições para o Futebol de Campo podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer até o dia 28 de outubro, às 13h30. Cada time precisa conter de 15 a 22 atletas que deverão ser servidores efetivos ou contratados e deverão jogar, prioritariamente, pela secretaria onde são lotados. Nos casos em que atletas não forem inscritos por sua secretaria, eles poderão completar time de outra.

O Congresso Técnico será realizado no mesmo dia, às 15h, e é obrigatória a participação de todos os representantes das equipes. O início será no campo do Clube Sesiminas, no Residencial Estados Unidos, durante a festa do Dia do Servidor.

Já as inscrições da modalidade Truco deverão ser feitas no dia 31, no Clube Sesi até as 9h da manhã. A competição será iniciada às 9h30. No Truco serão inscritas as duplas, como tradicionalmente é feito.

Para o secretário Luiz Medina, essa competição é uma forma de congraçamento das mais salutares possíveis, com a prática do esporte. “O servidor durante o ano todo fica esperando por essa competição, por isso fizemos um pedido à Liga Uberabense de Futebol para disponibilizar seus árbitros oferecendo, assim, uma competição de alto nível para todos que fazem a PMU movimentar”, disse Luiz Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por