ESPORTE

Jiu-jítsu uberabense se destaca no interior paulista

Mais quatro uberabenses saíram vitoriosos na 3ª edição do Rio Preto Open de Jiu-jítsu, em São José do Rio Preto (SP)

Tiago Mendonça
Publicado em 22/10/2014 às 20:59Atualizado em 17/12/2022 às 03:06
Compartilhar

Mais quatro uberabenses saíram vitoriosos na 3ª edição do Rio Preto Open de Jiu-jítsu, em São José do Rio Preto (SP), no último domingo. Além de Rafael Plácido, que subiu ao lugar mais alto do pódio duas vezes, Marcos Rodrigues conquistou o título no peso médio e foi terceiro colocado no absoluto (faixa preta).

Gustavo Borges venceu na categoria pesadíssimo e foi terceiro também no absoluto (faixa branca). Filipe Ciabotti foi campeão no peso leve (faixa marrom). Marcelo Cecílio foi segundo na categoria pesadíssimo e segundo no absoluto (faixa roxa).

A competição reuniu atletas de diversas partes do Brasil, com destaque principalmente para o interior de São Paulo e Triângulo Mineiro. Para Marcos Rodrigues, o desempenho dos uberabenses mostra que a cidade está bem representada. “Demonstrou que os atletas da cidade estão preparados para disputar o título em qualquer competição de jiu-jítsu. O nível é muito bom. Tanto é que os atletas daqui que participaram conseguiram se sair muito bem. Mesmo sendo uma viagem cansativa, todos se deram bem”, disse o lutador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por