ESPORTE

Equipe Sub-13 PMU/Jockey na semifinal do Mineiro de Futsal

Equipe Sub-13 da PMU/Jockey foi a Juiz de Fora no último final de semana e voltou para Uberaba com a classificação para as semifinais

Publicado em 22/10/2014 às 20:56Atualizado em 17/12/2022 às 03:06
Compartilhar

A equipe Sub-13 de futsal da PMU/Jockey foi a Juiz de Fora no último final de semana e voltou para Uberaba com a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro de Futsal. O time uberabense foi derrotado na primeira partida das quartas de final pelo Sesi de Juiz de Fora por 8x5, mas com duas vitórias sobre Oásis de Belo Horizonte por 7x5 e Uberlândia Futsal por 8x4, os comandados de Eurípedes Piu ficaram com a segunda posição da chave e garantiram a vaga na próxima fase. O Sesi foi a outra equipe classificada.

Para o treinador do PMU/Jockey, a derrota na primeira partida foi determinante para a recuperação. “Após perder um jogo em que mandamos na maior parte do tempo, estimulamos os garotos e mostramos que estávamos ali com o propósito de conseguir a classificação, e que não existia ninguém melhor do que ninguém", observou o treinador. 

Segundo Piu, após vencer Oásis, time que é campeão metropolitano de Belo Horizonte, os atletas uberabenses entraram em quadra cheios de vontade e confiança, para golear os vizinhos uberlandenses.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por