ESPORTE

Ricardo Goulart e Dagoberto podem ficar à disposição contra Verdão

O Cruzeiro poderá ganhar dois reforços do departamento médico para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mine

Publicado em 22/10/2014 às 20:52Atualizado em 17/12/2022 às 03:06
Compartilhar

O Cruzeiro poderá ganhar dois reforços do departamento médico para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperados de lesão, Ricardo Goulart e Dagoberto foram liberados e treinaram ontem, na reapresentação do elenco celeste, na Toca da Raposa II. 

Após as atividades, os dois jogadores serão avaliados pela comissão técnica e provavelmente serão relacionados para a partida. Goulart se recuperou de um estiramento muscular na coxa esquerda e estava afastado desde o início do mês. A contusão tirou o meia-atacante até da Seleção Brasileira. Em tratamento há dez dias, Dagoberto ficou livre das dores no púbis e deve voltar a ficar à disposição após desfalcar o time contra Flamengo e ABC-RN.

Outro jogador que está apto a jogar é o lateral-esquerdo Breno Lopes. A diretoria do Cruzeiro recebeu um comunicado do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) garantindo que o lateral-esquerdo Breno Lopes, contratado junto ao Paraná Clube, está liberado para atuar.

O clube celeste já havia recebido um documento assinado pelo gerente de competição da CBF, Manoel Flores, mas decidiu esperar o aval do STJD como precaução. Desta maneira, Breno Lopes fica à disposição da comissão técnica para ser escalado contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral, no entanto, não pode atuar pela Copa do Brasil, já que defendeu o Paraná na competição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por