ESPORTE

Sem Pato, Luis Fabiano deve ser o titular do São Paulo

Alexandre Pato está vetado pelo departamento médico do São Paulo para a partida contra a Chapecoense

Publicado em 21/10/2014 às 14:47Atualizado em 17/12/2022 às 03:07
Compartilhar

 Alexandre Pato está vetado pelo departamento médico do São Paulo para a partida contra a Chapecoense, que será disputada amanhã, às 22h, em Chapecó, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Luis Fabiano deve ganhar uma oportunidade entre os titulares do time comandado por Muricy Ramalho.

No último sábado, quando Pato também não pôde atuar por conta de edema na coxa esquerda, Luis Fabiano era uma das opções do técnico Muricy Ramalho, mas acabou preterido na disputa com Michel Bastos, que atuou pelos lados do campo e ajudou a manter o esquema tático 4-2-3-1, com Alan Kardec como jogador mais avançado do sistema ofensivo.

Ocorre que, agora, mesmo sem Luis Fabiano ter feito gol, pode aparecer uma brecha. Michel Bastos recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.

Titular ou escalado no decorrer do jogo, o camisa 9 espera que o São Paulo mantenha a fase.

"Vamos continuar nessa pegada, tentar fazer uma boa partida contra a Chapecoense, que é um time perigoso dentro de sua casa, para continuar perto do líder", diz Luis Fabiano, esperançoso. "Quem sabe a gente não dá uma arrancada e conquista uma surpresa nesta reta final?", completou o atacante.Atualmente o São Paulo é o vice-líder do Brasileirão com 52 pontos, sete a menos do que o Cruzeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por