ESPORTE

Dedé comemora momento de superação após gol da vitória

Dedé virou o alvo da torcida cruzeirense após as falhas determinantes nos duelos com Flamengo, pelo Brasileiro

Publicado em 21/10/2014 às 14:45Atualizado em 17/12/2022 às 03:07
Compartilhar

 Dedé virou o alvo da torcida cruzeirense após as falhas determinantes nos duelos com Flamengo, pelo Brasileiro, e ABC, pela Copa do Brasil. Mas bastou marcar o gol que deu os três pontos contra o Vitória, no último domingo, para o zagueiro se redimir e manter o Cruzeiro na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

"O gol veio na hora certa. No momento de tristeza, quando vem um baque de alegria, a gente fica feliz de novo", disse o defensor.

Após sofrer com as críticas, Dedé destacou o papel executado pelos amigos e também do grupo cruzeirense em sua recuperação. Na avaliação do jogador, a vantagem do futebol é o dinamismo. Sempre é possível buscar a recuperação. "Todos os dias foram difíceis.

Começou no jogo contra o Flamengo, aí depois veio o ABC, estava meio triste. Bom que o futebol tem uma próxima oportunidade, e nesta próxima oportunidade se você se deixar abater a tristeza continua. Foi isto que meus companheiros me passaram, meus amigos. Graças a Deus, eu consegui superar este momento e fui feliz com o gol", concluiu.

Já pensando na partida de amanhã, às 19h30, contra o Palmeiras, o atacante Marcelo Moreno utilizou sua conta no Twitter para convocar a torcida celeste para lotar o Mineirão. “Agora é lotar o Mineirão quarta-feira e com a força da nossa torcida fazer de tudo para conquistar mais 3 pontos! Uma boa noite a todos!”, postou o atacante boliviano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por