ESPORTE

Definidos classificados do Amador, com União e Atlético rebaixados

Neste domingo, foi disputada a última rodada da primeira fase. União e Atlético não conseguiram escapar da degola e vão disputar a Segunda Divisão de 2015

Gleudo Fonseca
Publicado em 20/10/2014 às 10:05Atualizado em 16/12/2022 às 03:50
Compartilhar

 Estão definidos os classificados para as quartas de final e também os rebaixados do Campeonato Amador do Módulo A. Neste domingo, foi disputada a última rodada da primeira fase. União e Atlético não conseguiram escapar da degola e vão disputar a Segunda Divisão de 2015. Já Ipiranga, Vila Nova, Bonsucesso, Água Compridense, Delta, Koreia, América e Fabrício seguem na briga pelo título.

Quem se salvou do rebaixamento foi o Arem. No Nenenzão, o time do Alfredo Freire bateu o Delta por 1x0 e permanece na elite para o próximo ano. Já o Atlético, que foi goleado pelo Koreia por 5x1, no Humbertão, e o União, que derrotou o Madureira por 3x2, no Valdirão, estão rebaixados.

No Zé do Tiro, o Bonsucesso nem precisou entrar em campo para derrotar o Vila Esperança, isso porque o time visitante não teve o número suficiente de atletas e foi declarada vitória por “WO” para o time da casa.

No Nanazão, a Água Compridense derrotou o Parque das Américas por 2x0 e eliminou o adversário da competição. As outras três partidas terminaram empatadas. Fabrício e Ipiranga; Sete Colinas e Vila Nova, todos 0x0. Os estádios Glayer Leite e Antônio Próspero foram os palcos dos jogos, respectivamente. No Paulo César Pardi, Merceana e América ficaram no 2x2.

Com estes resultados, foram definidos os seguintes confrontos para as quartas de final: Ipiranga e Fabrício; Vila Nova e América; Bonsucesso e Koreia; Água Compridense e Delta. As equipes se enfrentam em duelos de ida e volta. Em caso de empate ao final dos 180 minutos, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

Classificação

 1

Ipiranga

34

Vila Nova

33

Bonsucesso

31

A.Compridense

26

Delta

25

Koreia

24

América

23

Fabrício

21

P. Américas

18

10

Madureira

15

11

Vila Esperança

15

12

Sete Colinas

15

13

Merceana

14

14

Arem

10

15

União

16

Atlético

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por