ESPORTE

Uberaba Sport estreia hoje no Hexagonal Final

Time comandado por Gerson Evaristo encara o Nacional, em Muriaé, a partir das 20h15

Tulio Micheli
Publicado em 20/10/2014 às 09:57Atualizado em 16/12/2022 às 03:50
Compartilhar

Wander Sousa

Jogadores do Uberaba estão em Miriaé desde o início da noite de sábado e encaram hoje o Nacional

Agora é a hora da verdade. Depois de entrar em campo em apenas 4 jogos (2 empates e 2 vitórias) na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – a popular Terceirona, o Uberaba Sport volta a campo logo mais, em Muriaé, para estrear no Hexagonal Final da competição. O adversário é o Nacional, que terminou a primeira fase na liderança do Grupo B. A partida acontece a partir das 20h15, no estádio Soares de Azevedo, e a Rádio JM transmite o duelo em cadeia radiofônica com a Rádio Muriaé.

Durante a semana, o técnico Gerson Evaristo testou várias situações de jogo, inclusive com a escalação de três volantes em um dos coletivos. Uma mudança certa no time titular é a substituição do volante Caetano, que se lesionou gravemente e está fora da competição. Mesmo assim, o treinador ainda não divulgou quem será o substituto.

“Nós temos algumas opções. Temos o Jonatan Moc e o Luís Ricardo, que já voltou de lesão e treina normal. Agora também temos a opção do Roger Lima, reforço que acaba de chegar. É um jogador que agrega ao grupo. Teremos tempo para avaliar e decidir quem começa jogando”, disse o treinador durante a semana.

Já o Nacional, também tem problemas para escalar a equipe.

O meia João William sofreu uma lesão grave no tornozelo e pode não mais atuar na competição. Para o jogo de logo mais, o Nacional deve entrar em campo com: Glaysson; Edvan, Claudio Luiz, Miller e Pedro Rosa; João Vítor, Noé, Giácomo e Jouberth; Igor e Danilo. Já o Uberaba Sport deve começar jogando com: Gilberto; Iran, Pablo, Carciano e Fabiano; Maxsuel, Jonathan Moc, Luiz Ricardo (Charles) e Luizinho; Jhonatan Reis e Eraldo.

Outros jogos. No sábado, dois jogos abriram o Hexagonal Final da Terceirona. Em Uberlândia, o Portal se deu bem ao vencer o Betinense por 2x1. A partida aconteceu no Parque do Sabiá. No outro jogo, o Funorte superou o Valério, também por 2x1, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por