ESPORTE

Cruzeiro terá reforço contra o Vitória

O Cruzeiro só pensa em buscar mais três pontos no duelo contra o Vitória, na volta da equipe ao Campeonato Brasileiro

Publicado em 19/10/2014 às 17:44Atualizado em 17/12/2022 às 03:08
Compartilhar

O Cruzeiro só pensa em buscar mais três pontos no duelo contra o Vitória, na volta da equipe ao Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30. O técnico Marcelo Oliveira terá um time reforçado para o confronto em Salvador. A missão celeste será a de quebrar a série de três derrotas seguidas, duas no Brasileirão e uma na Copa do Brasil.

O time mineiro ficou em Natal após o revés contra o ABC-RN e seguiu direto para Salvador. O comandante cruzeirense contará com a volta do armador Everton Ribeiro, que serviu a seleção brasileira em amistosos no continente asiático e Marquinhos, que não pode jogar a Copa do Brasil ficam à disposição do Cruzeiro.

Jogadores importantes que foram poupados contra os potiguares do ABC também reforçam a equipe contra o Vitória. O lateral-direito Mayke, o atacante boliviano Marcelo Moreno e o volante Lucas Silva serão titulares contra os baianos, no Barradão.

Baixa certa será o armador Ricardo Goulart, que segue em tratamento no departamento médico. O volante Nilton, que não é titular absoluto, também fica fora do jogo por motivo de suspensão. Já atacante Borges, que deixou o campo mais cedo contra o ABC, já retornou a Belo Horizonte e vai passar por exames para avaliar a gravidade da lesão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por