ESPORTE

Aduc promove corrida beneficente

A Associação Desportiva Uberabense dos Cegos (Aduc) promove hoje, a partir das 9h, corrida beneficente

Publicado em 19/10/2014 às 17:43Atualizado em 17/12/2022 às 03:08
Compartilhar

A Associação Desportiva Uberabense dos Cegos (Aduc) promove hoje, a partir das 9h, corrida beneficente com o objetivo de arrecadar leite longa vida para a entidade. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), está com apoio logístico e premiação em função da característica do evento.

A largada e chegada serão na porta da Escola Estadual Professora Corina de Oliveira e as inscrições podem ser feitas no local até uma hora antes da largada. Basta levar dois litros de leite longa vida e preencher o cadastro.

O percurso será de 5 km e os três primeiros colocados na classificação geral receberão troféus e medalhas, segundo o presidente da Aduc, Fabrício dos Reis Dias, que insiste na participação dos uberabenses. Segundo Fabrício, a sua expectativa é de que tenha um bom número de corredores, pois só assim será possível ajudar a associação que vem passando por sérias dificuldades. “Ainda bem que encontramos a mão amiga da Smel para nos ajudar, pois sozinhos não conseguiríamos”, afirmou o presidente da Aduc.

Segundo o secretário Luiz Alberto Medina, é preciso abraçar causas como esta. “Os deficientes visuais de nossa comunidade são organizados e participativos. Vamos dar todo o apoio necessário para que o evento seja um sucesso”, afirmou Luiz Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por