ESPORTE

Fim de semana tem rodada de definições no Amador do Módulo A

Última rodada da primeira fase Campeonato Amador do Módulo A define os oito classificados como também as duas equipes rebaixadas

Tiago Mendonça
Publicado em 19/10/2014 às 17:42Atualizado em 17/12/2022 às 03:08
Compartilhar

Termina hoje a primeira fase do Campeonato Amador Módulo A da Liga Uberabense de Futebol (LUF). Seis equipes já se classificaram para a próxima fase, mas três equipes ainda lutam pelas duas vagas restantes. Situação semelhante na luta contra o rebaixamento. Três equipes fogem das duas vagas de descenso ao Módulo B do Amador. As oito partidas da 15ª rodada do torneio acontecem no mesmo horário, às 10h.

Um dos confrontos que podem definir a situação nas duas pontas da tabela é Koreia (7º) x Atlético (14º). No estádio Humberto Soares Júnior, o time mandante precisa de um simples empate para se classificar, mas o Galo do Abadia necessita vencer para escapar da degola, sem precisar do tropeço dos adversários. O jogo terá a arbitragem de Magno Alves da Silva.

No estádio Nenezão, o Arem (15º) tem a dura missão de encarar o Delta (3º), já classificado. Para escapar do descenso, a equipe mandante precisa de uma vitória, além de torcer por um tropeço do Atlético. A arbitragem é de Genimar Vicente Rebolo.

Outra partida que define quem será rebaixado é Madureira (10º) x União (16º), no estádio Valdirão. Além de ser obrigado a vencer o jogo, a equipe visitante também torce por uma derrota do Atlético. As duas equipes podem ficar empatadas no número de pontos, mas o União não cairia por ter uma vitória a mais. A partida será apitada por Celso Divino de Andrade.

Ainda na luta pela classificação para a próxima fase, o Fabrício (8º), que só depende do próprio resultado, pega o líder Ipiranga. A partida é no estádio Glayer Leite, com arbitragem de Luiz Ricardo Rosa. Concorrendo por fora e torcendo por derrotas de Fabrício e Koreia, o Parque das América (9º) enfrenta o Água Compridense (5º), no estádio Nanazão. A arbitragem é de Rogério Gomes de Melo. 

Outras partidas que fecham a última rodada são Merceana (13º) x América (6º), com arbitragem de Fabiano Moura Lombardi, no estádio Paulo Cesar Pardi; Sete Colinas (12º) x Vila Nova (2º), no estádio Antônio Próspero, com arbitragem de Flávio César Marins; e Bonsucesso (3º) x Vila Esperança (11º), com arbitragem de Antônio Severino Neto, no estádio Zé do Tiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por