ESPORTE

Atacantes do Uberaba Sport pregam determinação no Mineiro

A equipe do Uberaba Sport já está em Muriaé, onde joga amanhã contra o Nacional, às 20h15, no estádio Soares de Azevedo. O elenco chegou ontem à noite e faz treino hoje

Tiago Mendonça
Publicado em 19/10/2014 às 17:37Atualizado em 17/12/2022 às 03:08
Compartilhar

A equipe do Uberaba Sport já está em Muriaé, onde joga amanhã contra o Nacional, às 20h15, no estádio Soares de Azevedo. O elenco chegou ontem à noite, faz treino hoje e descansa o restante do tempo no hotel, aguardando o horário da partida. O planejamento da viagem antecipada em dois dias agradou os jogadores.

Para o atacante Wellington, se a viagem fosse somente com um dia de antecedência, o cansaço seria maior. “Devido ao tempo gasto, a viagem é bem cansativa. Dentro de campo é muito esforço. Então acredito que esse planejamento nos ajuda muito”, disse o jogador.

O atacante Evandro Russo seguiu a mesma linha de raciocínio. “É uma viagem complicada. Creio que o quanto antes for antecipado, melhor, pois nós temos tempo para descansar. Teremos tempo também para finalizar os trabalhos dados nessa semana pelo técnico Gerson Evaristo”, disse o atleta.

A partida de amanhã marca a estreia do Colorado, pelo Hexagonal Final do Campeonato Mineiro. Na fase decisiva, o USC busca o acesso ao Módulo II. Ainda de acordo com o atacante Evandro Russo, o grupo está ciente da responsabilidade. “Estamos focados no nosso trabalho. Claro, sabemos que o adversário é muito forte, mas vamos buscar o resultado positivo”, concluiu o atacante.

O Hexagonal da Terceirona, que conta com dez rodadas para definir quem sobe de divisão, será muito disputado, segundo o atacante Wellington. “Nessa fase não terá jogo fácil. Nós vamos ter que dar nosso máximo dentro de campo para conseguir esses pontos. O importante é estrear com vitória”, concluiu o jogador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por