ESPORTE

Adefu disputa última etapa do Campeonato Mineiro de basquete

A equipe de basquete sobre cadeiras de rodas da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba viaja na manhã de hoje para Araxá

Publicado em 18/10/2014 às 23:04Atualizado em 17/12/2022 às 03:10
Compartilhar

A equipe de basquete sobre cadeiras de rodas da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu) viaja na manhã de hoje para Araxá, onde disputa a fase final do Campeonato Mineiro da categoria.

De acordo com a responsável pelo time, Fernanda Roquette, a equipe evoluiu muito e espera bons resultados na disputa do fim de semana. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo feito. Até um tempo atrás não tínhamos treinador. Com a chegada dele, agora nós vemos uma evolução na equipe, e isso é muito bom. Tenho convicção que teremos bons resultados”, disse a coordenadora.

Esta será a última vez no ano que os atletas da modalidade da instituição entrarão em quadra, disputando quatro partidas que podem render o troféu. A viagem terá o suporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). Com o fim da temporada, a equipe seguirá com os treinamentos na sede da instituição até o início do próximo calendário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por