ESPORTE

Delegação do Uberaba Sport embarca hoje para Muriaé

O Uberaba Sport Club pega a estrada na manhã de hoje rumo à cidade de Muriaé, a 780 km de Uberaba, para a partida contra o Nacional, às 20h15 de segunda-feira

Publicado em 18/10/2014 às 22:59Atualizado em 17/12/2022 às 03:10
Compartilhar

O USC pega a estrada na manhã de hoje rumo a Muriaé, a 780 km de Uberaba, para a partida contra o Nacional, às 20h15 de segunda-feira. A previsão é que toda a delegação colorada chegue à Zona da Mata no período da noite. A programação do clube ainda prevê um treino no domingo.

Foram selecionados 20 jogadores para a viagem. O técnico Gerson Evaristo tem à disposição os goleiros Gilberto e Cristiano; os zagueiros Pablo, Carciano e Arthur; os laterais Iran, Fabiano, Bruno Limão e Rafael Serrano; os volantes Maxsuel, Luís Ricardo, Jonatan Moc; os meias Charles, Luizinho e Evandro; os atacantes Eraldo, Jhonatan Reis, Evandro Russo, Wellington e Tito.

Para o jogo de segunda, que será a estreia no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, Gerson Evaristo confirma mudanças táticas. “Eles vão ter dois reforços de qualidade. Então nós vamos jogar de acordo com o adversário. Durante a semana nós treinamos com três volantes e já mudamos de novo nosso esquema. Temos que ficar espertos com o que está acontecendo com os adversários”, explicou o treinador.

O Uberaba terminou em quinto na primeira fase da competição. Questionado se o Colorado está preocupado com os adversários, o treinador reiterou conhecimento sobre as outras equipes. “Nós estamos bem informados. Da mesma forma que a equipe deles é boa, a nossa também é qualificada. Eles também estão preocupados com a gente”, concluiu o técnico.

Na tarde de ontem, o USC anunciou a contratação do meio-campista Leandro Ferreira como seu último reforço para a Terceirona. Leandro tem 33 anos e seu último clube foi o Boa Esporte. O nome do jogador já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e já está liberado para jogar. Leandro deve se apresentar ao clube na segunda-feira para iniciar os treinamentos.

Primeira rodada. Dois jogos abrem hoje a decisiva fase final da Terceirona. O Portal recebe o Betinense, no Parque do Sabiá, às 16h, e o Valério vai até Montes Claros enfrentar o Funorte, no Estádio José Maria Melo, às 17h. Na segunda-feira, USC x Nacional completa a primeira rodada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por