ESPORTE

Tardelli celebra goleada e diz: Vamos para a final

A classificação heroica para a semifinal da Copa do Brasil, ao golear o Corinthians por 4x1, foi especial para Diego Tardelli

Publicado em 17/10/2014 às 23:25Atualizado em 17/12/2022 às 03:10
Compartilhar

A classificação heroica do Atlético para a semifinal da Copa do Brasil, ao golear o Corinthians por 4x1, foi especial para Diego Tardelli. Na terça-feira pela manhã, o atacante jogou 70 minutos pela Seleção Brasileira em Cingapura e chegou a Belo Horizonte no fim da tarde desta quarta-feira. Foi para o jogo e, ao final do duelo, esqueceu o cansaço, comemorou a vaga e garantiu que o Galo estará na decisão do torneio.

Tardelli não fez nenhum gol, mas sua presença em campo foi importante para o time e, segundo o atacante, valeu ter feito o esforço para disputar o jogo. “Valeu cada minuto, cada hora de voo, pensando nesta partida, neste momento e sempre com o pensamento positivo. O cansaço ficou de lado, o mais importante foi a vitória, valorizar esse empenho que tivemos e agora, se Deus quiser, vamos para a final”, avisou.

Como perdeu o jogo de ida por 2x0, a equipe precisava vencer por três gols de diferença. A missão, que parecia quase impossível, começou a virar pesadelo logo no início da partida quando o Corinthians abriu o placar com Guerrero. Mas o Atlético correu atrás e com Guilherme, duas vezes, Luan e Edcarlos virou o confronto levando ao delírio os mais de 32 mil torcedores que compareceram no Mineirão.

Para Tardelli, vai ser difícil alguma equipe bater o Galo com o apoio da “massa”. “Vitória da superação, junto à torcida, e aqui é difícil ganhar da gente. Temos um time muito forte e hoje ficou provado novamente. Parabéns a todos”, declarou Tardelli.

Na semifinal, o Atlético irá enfrentar o Flamengo, que eliminou o América-RN ao vencer por 1x0, no Maracanã. O sorteio dos mandos de campo será hoje, às 14h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por