ESPORTE

Começa nesta sexta-feira a II Copa de Basquetebol Master

Com atletas de mais de 35 anos, será realizada entre hoje e domingo, a II Copa Uberaba de Basquetebol Master, parceria Smel/Jockey

Publicado em 17/10/2014 às 23:22Atualizado em 17/12/2022 às 03:10
Compartilhar

Com atletas de mais de 35 anos, será realizada entre hoje e domingo, a II Copa Uberaba de Basquetebol Master, numa parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e o Jockey Club de Uberaba com os jogos no ginásio da Smel (antigo Jockey centro). Participam do evento as equipes Masters Jockey Club/Uberaba, Praia Clube/Uberlândia, ASBAV/Caiçaras Country Clube (Patos de Minas) e Franca Basquete Master.

Logo mais, às 18h, as equipes Sub-12 e Sub-14 da Smel farão jogos preliminares representando o futuro do basquete numa competição que homenageia os competidores do passado. Na sequência, jogam Jockey/Uberaba x Praia Clube/Uberlândia e a seguir se enfrentam Asbav/Caiçaras Country Clube X Franca Basquete Master.

No sábado, a partir das 15h, se enfrentam Jockey/Uberaba x Asbav/Caiçaras Country Clube; depois Praia Clube/Uberlândia x Franca Basquete Master. No domingo, a rodada decisiva começa a partir das 8h30, com Praia Clube/Uberlândia x Asbav/Caiçaras Country Clube e depois Jockey/Uberaba x Franca Basquete Master.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina, a Smel e o Jockey acertaram essa parceria para homenagear quem já fez muito pelo basquete de Uberaba e pelo esporte em geral. Atletas que já brilharam em todo o território nacional, como os de Franca, Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas virão especialmente para as competições.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por